27 de dez. de 2014

5

TAG HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS


O post de hoje é muito especial. Fui indicada pela Jaque Virtual, para responder esta tag especial de Natal: Have a Very Bloggy Christmas. Fiquei lisonjeada com a indicação e agradeço a Jaque, ela é uma blogueira muito criativa e o seu blog está sempre super atualizado. Passem lá conhecer: jaquevirtual

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog de quem te nomeou.
2. Responder as 12 perguntas.
3. Nomear 12 blogues que queres para fazer esta Tag.
4. Fazer o vídeo por escrito.

Vamos às perguntinhas da Tag:
1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Acho linda as duas, mas prefiro praticidade, então escolho a artificial. Com muitas bolinhas, luzes e laços.

2. Natal com neve ou sol?
Natal com sol, muita luz e alegria.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
Quando era criança, abria os presentes pela manhã. Hoje não espero chegar a meia noite, abro no momento que recebo.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Adoro filmes de Natal, e um que adorei e recomendo é: "O Melhor Amigo do Papai Noel".

5. Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim.

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Gosto de me arrumar, mas um look simples. 

7. Qual sua comida de Natal favorita?
Salpicão de chester.

8. O que queres receber no Natal?
Só tenho que agradecer tantas coisas boas que me aconteceram neste ano de 2014.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Até planejo, mas compro sempre na última hora.

10. Veste de pai Natal?
Não.

11. Qual sua música preferida de Natal?
Então é Natal (Simone).

12. Onde vai passar o Natal este ano?
Primeiro vamos na casa dos meus pais e depois vamos para a casa dos meus sogros.

Obrigada pela indicação Jaque! Adorei participar!!!


Obs: Como, ainda sou nova como blogueira, não sei quem indicar para fazer esta Tag. Tenho minha amiga Ariadne Durante, do blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! mas ela já participou de uma Tag semelhante.







5 comentários:

  1. Olá....
    Muito obrigado pelo os elogios.
    No começo do post.
    E AMEI a suas respostinhas.
    Adorei te indicar.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque!
      Eu que agradeço sua indicação, muto obrigado!!!
      bjãooo

      Excluir
    2. Olá...
      De nada.
      Em 2015 pretendo fazer uma série como vários tutorias para inciantes, como por exemplo dicas para melhorar o blog

      E ai, se estiver interessada, em aprender diversas dicas para inciante, veja como é fácil para se inscrever, basta acessar o link a baixo e se preencher o formulário que está dentro do link abaixo:


      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/12/enquetetutorial-completo-para-um-blog.html
      Aguardo a sua participação.
      E sucesso para você e seu blog....
      Boas festas.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....

      Excluir
  2. Oi lindezaaaaa, obrigada pela indicação!
    Esse post da TAG ainda não respondi...o Natal já passou sem eu acessar os blogs pq estava preprarando o chá do dia 27.12, será que ainda dá tempo de responder? rsrsrs
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii lindeza, quero lhe desejar um ótimo 2015, e muito obrigado pelas suas visitas minha amiga especial.
      bjãooooo

      Excluir